All for Joomla All for Webmasters

Prefeito de Taperoá Jurandi, consegue reforma do Melquiades Vilar em Reunião do Orçamento Democrático Estadual em CG

Uma delegação de nossa cidade esteve na audiência regional do Orçamento Democrático Estadual (ODE), nessa sexta-feira (10), a audiência pública contou com mais de mil participantes e foi realizada na Vila Olímpica Plínio Lemos, no bairro José Pinheiro, na Rainha da Borborema.

Em sua fala o Governador Ricardo Coutinho disse que o ODE é a primeira experiência direta de democracia participativa. “Através do Orçamento Democrático podemos fazer com que o Estado avance na lógica do pensamento da população”, afirmou Ricardo.

Entre os pleitos para a nossa cidade estavam a implantação da UEPB, o abastecimento de água através da barragem de Mucutu, pavimentação de ruas entre outras ações que a prefeitura pretende realizar em parceria com o Governador Ricardo Coutinho

O Prefeito Jurandi, destacou a importância do Orçamento Democrático. “A principal importância do Orçamento Democrático é que ele dá ao povo da Paraíba a chance direta de fazer suas reivindicações, ouvindo principalmente o cidadão mais simples que pode fazer seus pedidos em nome de suas comunidades”, o Prefeito de Taperoá vem mantendo uma boa relação com o Governo do Estado, essa boa relação é revertida em obras para a cidade.

Durante a reunião ODE dessa sexta-feira o governador assinou a ordem de serviços para a escola Melquiades Vilar, a escola há muitos anos que não passa por uma reforma em sua extrutura, inclusive parte do muro já caiu a muitos anos. O Prefeito de Taperoá conseguiu uma palavra direta com o Governador que atendeu o prefeito e garantiu a reforma da escola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top