All for Joomla All for Webmasters

Prefeito Jurandi e comitiva de nossa cidade participam da inauguração de mais um trecho da adutora do Pajeú

A Presidente Dilma Rousseff visitou nesta segunda-feira (14) Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco para entregar a segunda etapa concluída da Adutora do Pajeú.

Pouco antes do início da fala da presidente, o ministro interino da Integração Nacional, Francisco Teixeira, anunciou que o Ramal do Agreste, obra orçada em R$ 1,3 bilhão que levará água a 63 municípios e 70 localidades da região, terá edital publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira (15).

A presidente chegou a chamar a obra de “ramalzão”, “corrigindo” o ministro Fernando Teixeira e o governador João Lyra Neto que chamaram a intervenção de ramal e canal. “Lá no ministério tão chamando de ramal, o governador chamou de canal. Eu estou chamando de ramalzão, pois é um grande sistema do Agreste pernambucano. Ela é importante porque beneficiará aproximadamente 2 milhões de pessoas”, disse.

O Prefeito de Taperoá Jurandi Gouveia de Farias esteve participando da solenidade de entrega de mais um trecho da obra na cidade de Serra Talhada PE, o mesmo foi a convite do cerimonial da Presidente, e esteve acompanhado pelos vereadores Ailton, Birino, Antonio Vicente, do ex-vereador Flávinho, secretario Horácio Trajano, além de membros da imprensa de nossa cidade, Luciano Silva e Adenildo Gomes.

Taperoá será a ultima cidade a receber aguas da adutora, o Prefeito Jurandi aproveitou a oportunidade para convidar a Presidente para vir à cidade entregar a obra, a mesma garantiu ao prefeito que estará na cidade em dezembro de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top