All for Joomla All for Webmasters

Prefeitura de Taperoá adquire veículo tipo Van com dinheiro do leilão

vanjurandi.jpg

O Prefeito de Taperoá, Jurandi Gouveia, em entrevista concedida a nossa equipe de reportagem, declarou que todo o dinheiro arrecadado com o Leilão dos bens móveis inservíveis, realizado no município no final do ano passado, foi destinado para a compra de uma Van para o município.

“Caro Gomes, nossa intenção inicial era a de adquirir um ônibus, porém o valor arrecadado com o Leilão não era suficiente e com isso nós teríamos que complementar com um valor elevado, mas como as dificuldades financeiras foram se agravando, nós tivemos de refazer nossos planos. Foi onde surgiu a ideia de buscarmos a aquisição de uma Van, já que é um veículo que dispõe de uma boa capacidade de passageiros e é de um valor mais em conta, pois mesmo no caso da Van, nós teremos de fazer um complemento financeiro”, afirmou o prefeito Jurandi Gouveia.

“O pregão para aquisição da Van foi finalizado, e como já está em fase de faturamento, acredito que nos próximos dias este veículo estará à disposição de nosso município. Nossa intenção em substituir os veículos mais antigos por novos é economizar em manutenção e garantir maior segurança aos nossos servidores”, afirma o prefeito Jurandi Gouveia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top