All for Joomla All for Webmasters

Projeto de Lei que autoriza a ocupação do Loteamento Panati foi aprovado nesta sexta feira

camara20.jpg

Com participação da população taperoaense e com a presença de cinco vereadores, a Câmara Municipal deu início a Quinta Sessão Ordinária na noite desta sexta feira (20/03).

Na reunião, o presidente desta Casa Legislativa apresentou um requerimento solicitando a recuperação da estrada que dá acesso ao sítio Embocadura, zona rural da cidade. Segundo o parlamentar, o trecho é muito usado diariamente por moradores, além de que esta estrada é caminho dos transportes de estudantes e está em estado intransitável e cheia de buracos.

O vereador Antônio Vicente usou a tribuna para solicitar ao Executivo Municipal informações sobre o destino do dinheiro do Leilão dos veículos realizado no dia 12/12/2014 pela Prefeitura.
Já, a vereadora Margarete Carvalho solicitou em requerimento uma audiência pública, sobre o tema Segurança Pública Municipal, com a presença de representantes dos governos estadual e municipal, do Judiciário, das Polícias Militar e Civil, Ministério Público, comerciantes, Sociedade Civil Organizada.

De acordo com a vereadora a realização desta Audiência Pública é o crescimento do número de assaltos na cidade, principalmente a mão armada, o que até há pouco tempo não se via.

E por fim, o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal, onde dispõe sobre o uso e ocupação da área onde fica localizado o Loteamento Urbano denominado Panati, também foi aprovado por unanimidade.Com participação da população taperoaense e com a presença de cinco vereadores, a Câmara Municipal deu início a Quinta Sessão Ordinária na noite desta sexta feira (20/03).

camara201 camara202

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top