All for Joomla All for Webmasters

Renasceu o campo de futebol O Ribeirão

ribeirao201003.jpg

Foi reinaugurado nesse domingo dia 29 o estádio O Ribeirão, ele passou por uma completa reforma que durou muitos meses, mais valeu a pena esperar, pois ele ganhou arquibancada nova com cobertura, banheiros, tela de proteção, só esta faltando Iluminação.

Na reinauguração contamos com a presença de muitos torcedores e antigos jogadores de Taperoá e região, que veio prestigiar o acontecimento, afinal foi muitos anos de espera para ter O Ribeirão reformado como ele merecia, a presença dos torcedores animou os organizadores do esporte.

Não podemos deixar de agradecer ao Prefeito de Taperoá Deoclécio Moura, que se fez presente na reinauguração, pois ele foi à peça para que O Ribeirão voltasse à ativa, agradecemos também a Banda Filarmônica de Taperoá, mesmo passando por dificuldades de estrutura e financeira, esteve presente para dar mais brilho a reinauguração do estádio.

Agora ficou bom para o nosso amigo Inácio Ramos que é técnico da Vila Nova de Taperoá e amante do esporte, nunca deixando morrer o futebol em Taperoá.

O jogo foi realizado com a seleção de Taperoá contra a seleção dos ex e atuais profissionais da Paraíba, quem levou a melhor na reinauguração foi o time da casa por 2×0.

Esperamos que não pare por aqui o incentivo ao esporte em Taperoá, o primeiro passo foi dado, mais esperamos que continue o incentivo aos esportistas de Taperoá.

Banda Filarmónica de Taperoá e os Times

Arquibancada

Zeção, jogador da antiga de Taperoá, dando entrevista ao Inácio Ramos

Da redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top