All for Joomla All for Webmasters

Requerimento solicitando rampas de acesso a cadeirantes na cidade de Taperoá foi apresentado durante a Sessão Ordinária.

Os vereadores taperoaenses estiveram reunidos para mais uma Sessão na noite desta sexta-feira (21/02), na sede do Poder Legislativo, sob a presidência da vereadora Margarete Carvalho.

Nesta Sessão, o vereador José Macilon Melquíades, apresentou requerimento solicitando a compra de um caminhão compactador de lixo para a regularidade da coleta de lixo que é essencial para o bem estar da comunidade. Em outra propositura do vereador, foi solicitada a viabilização da reforma para construção de rampa de acesso a cadeirantes na Praça João Pessoa, pois a ausência das rampas está dificultando o acesso dessas pessoas no local.

O vereador ainda apresentou requerimento ao Governador Ricardo Coutinho, que solicite ao Secretário de Saúde Waldson de Souza, a viabilização da instalação de leitos de UTI para o Hospital Geral de Taperoá “Antônio Hilário de Gouveia”. E por fim, o vereador José Macilon fez a solicitação da reforma e a construção da quadra esportiva da escola Inácio Fonseca de Araújo que fica localizada na comunidade do “Mineiro da Volta”.

Na oportunidade, o Vereador Antônio Vieira de Queiroz também apresentou requerimento para que seja viabilizado transporte para locomover os universitários da cidade de Taperoá a Campina Grande, como também pedindo ao Executivo Municipal que consiga junto ao Governo do estado e do Governo Federal mais ônibus para atender todos os alunos da cidade que ainda sofre sendo transportados em caminhões pau de arara. O parlamentar ainda solicitou a viabilização da construção de um posto de saúde para atender as comunidades de Serrote Redondo, Pedra D´água, Carnaubinha, Camaratuba, Várzea do Meio e Saco da Serra.

Já a vereadora Sileide Barreto, usou a tribuna para fazer um requerimento verbal solicitando ao Poder Executivo Municipal, cópia da última convocação dos professores A1 da zona rural e da zona urbana do município.

O vereador Ailton Paulo de Souza, também fez um requerimento verbal para solicitar com urgência uma rampa de acesso na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição.

E por fim, o vereador Beto requereu verbalmente a viabilização da construção de lombadas na Avenida Dorgival Terceiro Neto (Em frente a Horácio da pipoca), na Rua Abdon de Souza Maciel e na Travessa Farias (por trás da casa de Dona Nêga).

Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade.

Com Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top