All for Joomla All for Webmasters

Sandro Brito e Anésio Queiroz participam de jantar com Governador eleito

O GRANDE ENCONTRO: Ricardo solicitou à prefeita de Salgadinho, Débora Cristiane, que Sandro (de preto) e Anésio (de branco) estivessem presentes a jantar oferecido em comemoração aos 49 anos de emancipação política da pequena cidade sertaneja.

O presidente do PT, Sandro Brito, e o presidente do PSDB, Anésio Queiroz, de Taperoá, foram convidados pela prefeita de Salgadinho, Débora Cristiane Farias Morais (PSDB), a pedido do governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB), para participarem de um jantar que foi servido na última quinta-feira em comemoração aos 49 anos de emancipação política do munícipio sertanejo, distante cerca de 35 km de Taperoá.

Sandro e Anésio chegaram a Salgadinho por volta das 20h30 e foram recepcionados pelo ex-prefeito da cidade, Damião Mineral. Eles assistiram do pátio da igreja local apresentações de da fanfarra e do poeta taperoaense, Humberto Guedes, e de lá seguiram para a casa da prefeita de onde aguardaram Ricardo Coutinho que estava vindo de Patos acompanhado pelo deputado estadual reeleito, Antônio Mineral (PSDB) e de outras autoridades.

O vereador Sandro, que recentemente foi eleito presidente da Câmara de Taperoá, concentrou as atenções e foi bastante enaltecido por jornalistas e por outros convidados pelo trabalho que vem desenvolvendo.

O petista também recebeu elogios de Ricardo Coutinho que se referiu a Sandro como companheiro de longa data.

Os dois conversaram por horas e um dos assuntos levantado foi quanto à direção do PSB de Taperoá que não o apoiou na campanha desse ano.

“Os filiados do partido não se comportaram de maneira esperada e a legenda deverá ficar nas mãos de quem realmente colaborou, pois sei exatamente quem votou em mim de verdade e quem diz que votou em mim depois que ganhei”, disse Ricardo.

Para Sandro, o encontro foi bastante satisfatório, bem como a posição sempre correta do governador, e ele aproveitou para agradecer pela mensagem de parabéns enviada pelo ex-prefeito de João Pessoa assim que o mesmo venceu a eleição da Câmara em novembro passado.

“Foi muito importante estar com Ricardo pois ainda não tínhamos nos visto pessoalmente, só nos falado por telefone, para comemorarmos a nossa vitória, já que sempre o apoiei, até mesmo quando alguns diziam que não venceríamos, pois não sou um oportunista, ajo de acordo com as minhas convicções e não com as conveniências como costumam fazer muitas pessoas em Taperoá” relata Sandro.

Já Anésio Queiroz avaliou o encontro como extremamente positivo e comentou ainda que as conquistas de Ricardo e de Sandro são muito importantes não só para a Paraíba mas também para as oposições em Taperoá.

Após o jantar, o Governador e comitiva seguiram de volta para Patos de onde partiram de jatinho para a capital do Estado.

 

taperoa.com
Jandro Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top