All for Joomla All for Webmasters

Sãoi João 2013 segundo dia: Aberto oficialmente do São João lá no meu Taperoá foi aberta

No segundo dia do ‘São João Lá no meu Taperoá’ foi aberta oficialmente o São João que trouxe varias atrações para o palco José de Abdias, grandes nomes da musica Paraíba e taperoaense se apresentaram ao publico, que compareceu em grande numero a praça de eventos neste sábado (22).

A festa teve inicio com a apresentação da quadrilha “As quentinhas do centenário”, que é organizada por uma taperoaense, a quadrilha mostrou estilo e irreverência em sua apresentação, em seguida foi à vez do cantor Canidé Moreno, durante a apresentação o Prefeito Jurandi acompanhado de sua esposa Tereza e seu Vice Junior de Preto, fez a abertura oficial do evento que é tradição de nossa cidade. Mesmo diante das dificuldades da seca era necessário realizar a festa, que é do povo, assim disse Jurandi.

O segundo artista a se apresentar no palco principal foi o Taperoaense Dida Pachequinho, que depois de cinco anos volta a participar do São João de nossa cidade, ao som de sua sanfona levou o publico ao arrasta pé, o forró tomava conta tanto no palco principal quanto na sala de reboco, lá e cá os forrozeiros não tinham descanso.

O show mais aguardado da noite era do cantor Ton Oliveira, que tocou quase ao amanhecer deste domingo.

A programação segue neste domingo véspera de São João com:

– Chá de Alecrim
– Bebel Silva e Romerinho
– Encantos de Mulher
– Matias Matos
– Espora de Ouro

 

Confira algumas fotos

taperoa.com
Com Gomes e Luciano

 

Mais fotos Clique Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top