All for Joomla All for Webmasters

Taperoá realiza reunião para Formação de Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável

A prefeitura de Taperoá continua participando das reuniões para Formação de Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável São saruê. Na reunião realizada na ultima quinta-feira (18) com os representantes da Secretaria estadual de recursos hídricos, meio Ambiente Ciência e tecnologia o objetivo foi a orientação para formação de consórcios públicos.

A reunião aconteceu no auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB) com a presença dos prefeitos e representantes de Juazeirinho, Tenório, Livramento, Salgadinho, Assunção, Santo André e com a equipe técnica da Consultoria Ambiental Empatech.

Durante o evento o consultor Valdemar Borges orientou e apresentou exemplos de consórcios bem sucedidos no estado da Bahia. Ao final da reunião foi acordado a formação dos grupos de trabalho nas Câmaras municipais para discussão do protocolo de intenções, elaborando agendamento em todas as Câmaras, assessorias jurídicas e contabilidade de todos os municípios envolvidos.
Estiveram na reunião o vice-prefeito, Francisco Antônio da Silva Filho, representando o Prefeito Jurandi Gouveia Farias, secretários municipais e representantes dos Conselhos Municipais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top