All for Joomla All for Webmasters

Vereadores de Taperoá estão preocupados com uso consciente da água, cuidados com os professores, sustentabilidade e habitação.

Na sessão de sexta feira dia 7 de março a Câmara Municipal de Taperoá se reuniu e aprovou três requerimentos de autoria da vereadora Maria Sileide B. Pinto.

A parlamentar solicitou informações da prefeitura municipal referentes ao número de famílias beneficiadas com casas populares, critérios adotados para que as famílias possam ter direito a casa própria e prazo para que essas casas sejam entregues.

A mesma vereadora ainda pediu providências com os animais que segundo ela, estão soltos nas ruas da cidade de Taperoá.

A parlamentar Sileide Barreto, como é mais conhecida, ainda cobrou da prefeitura melhorias na iluminação pública na zona urbana e rural, em especial no Sitio Acauã. Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade.

Na mesma sessão foram apresentados os Projetos de Lei nº 002, dispondo sobre o uso do giz antialérgico nas escolas da rede municipal, nª 003, dispondo sobre a criação do programa de destinação e recolhimento de óleo vegetal e nª 004, tratando sobre a criação de um programa para o uso consciente da água.

Todos os projetos foram de autoria da vereadora Presidente da Casa Legislativa, Margarete Carvalho e serão discutidos na próxima sessão que acontece dia 14 de março. Nas considerações finais os vereadores e vereadoras fizeram homenagens as mulheres pela passagem do dia internacional da mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top