All for Joomla All for Webmasters

Vice Prefeito de Taperoá Suetônio Vilar volta a trás e se filia ao PMDB

Nesse ultimo domingo 02/10 teve a convenção do partido PMDB, o evento foi realizado no CLUBE CRETA, onde vários lideres políticos como vereadores, secretário e partidários, se fizeram presente para nomear o novo presidente do partido.

Quando todos já se encontravam em seu lugar, apareceu o Vice Prefeito Suetônio Vilar, as pessoas que estava no local se levantaram e aplaudiram, todos ficaram surpresos com o que viam, pois há alguns dias atrás foi noticiado que ele tinha se afiliado ao PSD.

Assim que entrou, já foi entregue o microfone para o Suêtonio, onde o mesmo disse que não poderia se afiliar ao PSD, pois ele não podia trair o amigo Deoclécio Moura, e que já mais iria se afiliar a uma oposição que chegou a trair ele muitas vezes, Sué ainda completou dizendo, que apóia o candidato que Deó lançar para a Prefeitura Municipal em 2012.

Quem esteve na convenção também foi o Ex-deputado Carlos Batinga, onde disse que não podia deixar de participar dessa convenção do PMDB ainda mais no Município de Taperoá.
Agora quem vai ta a frente da diretoria do PMDB em Taperoá é Martinho Mota (Motinha) e Suêtonio Vilar como vice.

 

Confira algumas Imagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top