All for Joomla All for Webmasters

A falta de água vai chegar em Taperoá e vereador solicitou a presença do secretario dos recursos hídricos.

antonio15082013.jpg

Taperoá está passando pela pior seca, a preocupação já começa aparecer em nosso município, o vereador Antonio Vicente solicitou a presença do secretario dos recursos hídricos, João Azevedo e de Jeová Campos, que é presidente da frente parlamentar de água na Assembléia Legislativa.

O vereador esta preocupado com a situação que os moradores do município de Taperoá vem enfrentando com os problemas da seca, pois dentro da cidade mesmo com o abastecimento do açude do mucutu, muitos bairros enfrentam problemas de abastecimento, muitos dizem que a água não chega, quando chega vai embora rapidamente sem a possibilidade de armazenamento dela.

Na zona rural de Taperoá a preocupação é maior, algumas comunidades chegaram a ganhar poços, mais ainda existem muitas comunidades sem o beneficio. É muito importante a vinda do secretário, João Azevedo e do presidente Jeová, pois assim podemos conversar e falar sobre a possibilidade de conseguir açudes para as comunidade do riacho do cipo, serrota e do mineiro, agilidade da adutora do pajeú e quem sabe mais perfuração de poços, disse Antonio Vicente.

O parlamentar vem lutando antes do acude principal que é o “Manoel Marcionilo” secar, o mesmo chegou a solicitar ao Governo do Estado e Cagepa a construção de uma nova caixa de água para Taperoá, estamos esperando ser atendido, agora nossa cidade esta tendo o risco de ficar sem água.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top