All for Joomla All for Webmasters

Ação Global

Depois da cidade de Taperoá, Cabaceiras será palco de mais uma produção da Rede Globo de Televisão.

Após a cidade de Taperoá receber as gravações da mini série "A Pedra do Reino", que será exibida no meio do ano pela rede Globo, mais uma cidade da região será palco de filmagens globais nos próximos dias. Desta vez será um longa metragem. Depois da cidade de Taperoá, Cabaceiras será palco de mais uma produção da Rede Globo de Televisão.

Após a cidade de Taperoá receber as gravações da mini série "A Pedra do Reino", que será exibida no meio do ano pela rede Globo, mais uma cidade da região será palco de filmagens globais nos próximos dias. Desta vez será um longa metragem.

A cidade de Cabaceiras, que já recebeu as filmagens de outro longa, "O auto da Compadecida" e de outros curtas, agora irá receber a partir de fevereiro mais uma produção com atrizes e atores globais. O nome da produção ainda não foi revelado, mas as primeiras informações dão conta de que a história se ambientará no lajedo Pai Mateus, um dos pontos turísticos de maior relevância do cariri paraibano.

O prefeito de Cabaceiras, Ricardo Aires, confirmou a informação e disse que a cidade já se prepara para receber muito bem, a equipe técnica, produção e atores do filme. "Com certeza a produção trará visibilidade ao município e à região, como aconteceu recentemente em Taperoá, onde o trabalho dos figurantes e atores locais, além da receptividade da população agradaram em cheio à equipe da TV Globo", afirmou Ricardo.

taperoa.com
Fábio Brito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top