All for Joomla All for Webmasters

Bloco em Patos homenageia o Maestro José Fernandes

“Lá Vem o Zé da Trompa”, desfila na cidade de Patos

O Bloco Lá vem o Zé da Trompa destaca o legítimo carnaval e quebra a monotonia saindo pelas principais ruas de Patos. Como todos os anos, centenas de foliões acompanham o bloco que tem ganhado destaque pelo resgate cultural do carnaval de rua.

O bloco Zé da Trompa todos os anos anuncia a chegada da Festa de Momo tocando muito frevo e antigas marchinhas. Este ano, todas as homenagens serão dirigidas ao senhor José Francisco Fernandes (foto 1) (Zé da Trompa), que faleceu no ano de 2010. Esse será o primeiro ano que o bloco não terá o homenageado entre seus foliões.

Todos estão convidados a prestigiar o legítimo carnaval tradição! O bloco carnavalesco Lá Vem Zé da Trompa sai ás ruas nesta sexta-feira, dia 25, às 18:00 h. A concentração acontece na Rua Alto Casteliano, passando pelas ruas centrais da cidade até o largo do Bar Baicora no Centro de Patos.

Mais uma vez a Fundação Ernani Sátyro será parceira do bloco carnavalesco e estará realizando também na próxima sexta-feira, no largo do Bar Baicora, logo após a chegada do bloco, a sua 6ª Mostra Patoense de Músicas Carnavalescas.

Vários artistas de Patos irão cantar frevos e marchinhas relembrando os antigos carnavais. Na oportunidade, a Fundação também homenageará o Senhor José Francisco Fernandes (Zé da Trompa) com o Diploma de Mérito Cultural Governador Ernani Sátyro.

 

taperoa.com
com Jozivan Antero – patosonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top