All for Joomla All for Webmasters

Câmara de vereadores de Taperoá começa a discutir a LDO

Na noite desta sexta feira (31/05) ocorreu a nona Sessão ordinária da Casa Corsino de Farias Souza. Estiveram presentes os vereadores, Beto da Internet, Margarete Carvalho, Ângela Maria de Oliveira, Jane Farias, Birino e Antônio Vicente. Já os Vereadores Ailton Paulo, Sileide Barreto e Macilon Melquíades não puderam comparecer, mas justificaram a ausência.

Na ocasião, a Vereadora Jane Maria Monteiro de Farias Neris apresentou o Requerimento N° 035/2013, onde solicita informações do Poder Executivo, sobre a Composição do Conselho Municipal da Previdência e do Conselho Fiscal do Instituto da Previdência Municipal.

Já o vereador Antônio Vicente apresentou os Requerimentos N° 038/2013, onde pede ao Poder Executivo que seja viabilizado uma Casa de Apoio na cidade de Campina Grande para atender os estudantes, como também para os doentes que necessitam passar mais tempo na cidade, e o Requerimento N° 039/2013, onde solicita aos Deputados Antônio Mineral e Carlos Batinga recursos junto ao Governo do Estado para a construção de um matadouro público na cidade.

Todos os requerimentos foram discutidos e aprovados por unanimidade.

Na Sessão, ocorreu ainda a primeira discussão do Projeto de lei N° 017/2013 do Poder Executivo, onde dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). O Projeto ainda terá mais duas discussões, para assim, ser votada.

Com ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top