All for Joomla All for Webmasters

Carnaval 2007 em Taperoá.

Faltando menos de 20 dias para o carnaval de 2007 e para superar o sucesso do ano anterior, integrantes da administração municipal reuniram-se para tratar dos ajustes necessários para a festa deste ano, que começa no dia 17 de fevereiro. Faltando menos de 20 dias para o carnaval de 2007 e para superar o sucesso do ano anterior, integrantes da administração municipal reuniram-se para tratar dos ajustes necessários para a festa deste ano, que começa no dia 17 de fevereiro.

A reunião levou a coordenação e assessores para a sala da secretaria de administração. Na reunião a coordenação organizadora apresentou propostas para os quatro dias de festa, sugerindo atrações e estrutura, cujos contatos já foram iniciados.

Segundo o prefeito, Deoclécio Moura Filho, esse ano o carnaval será descentralizado. Haverá pontos de festas nos bairros, onde a população terá acesso a shows.

Uma das novidades da prefeitura em 2007 é a tenda eletrônica, que tem o objetivo de oferecer diversão àqueles que vem de cidades vizinhas durante o dia, assim proporcionando mais uma opção de lazer.

Deoclécio Moura frisou que acredita que toda a população taperoaense, pessoas de municípios vizinhos, além de turistas, irão a Taperoá, pela sua tranqüilidade, hospitalidade e segurança. “Quem for a Taperoá, com certeza terá um dos melhores carnavais do interior paraibano”, destacou.

Para realizar mais uma edição do carnaval de Taperoá e manter a tradição, conforme aprovam os foliões, a coordenação organizadora está preparando atrações, como os tradicionais papangúns, a brincadeira do mela-mela, concurso de papangú e bandas musicais que animarão os foliões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top