All for Joomla All for Webmasters

Crime em Taperoá

Agricultor é encontrado morto pelo filho de 11 anos, em Taperoá.

O agricultor Arnaldo Vicente Queiroz, de 51 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (01/11/2007), próximo à porteira de sua propriedade situada no sítio Riacho dos Carneiros, distante 20 quilômetros da cidade. Segundo o delegado de Taperoá, Rodrigo Monteiro de Oliveira, o corpo foi encontrado pelo filho do agricultor, de 11 anos de idade. Agricultor é encontrado morto pelo filho de 11 anos, em Taperoá.

O agricultor Arnaldo Vicente Queiroz, de 51 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (01/11/2007), próximo à porteira de sua propriedade situada no sítio Riacho dos Carneiros, distante 20 quilômetros da cidade. Segundo o delegado de Taperoá, Rodrigo Monteiro de Oliveira, o corpo foi encontrado pelo filho do agricultor, de 11 anos de idade.

De acordo com as investigações, Arnaldo Vicente saiu de casa no início da noite da quarta-feira (31/11/2007) para visitar alguns conhecidos, como costumeiramente fazia, mas não retornou, deixando toda a família aflita durante toda a madrugada.

“Ao amanhecer o dia, o filho foi até a porteira e encontrou o corpo do pai com um tiro nas costas”, relata o delegado ao informar que o crime ocorreu por volta das 7 horas da noite anterior.

O delegado disse que a polícia investiga a possibilidade do crime ter ocorrido por conta de disputa e demarcação de fronteira de terra. “Já ouvimos os suspeitos, mas, por enquanto, estamos apurando o caso”, há indícios que ele tenha sido vítima de uma emboscada.


taperoa.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top