All for Joomla All for Webmasters

Crítica de Ariano

Ariano Suassuna critica senador José Maranhão por querer assumir o Governo da Paraíba sem a legitimidade do voto.

O escritor paraibano Ariano Suassuna, atual secretário de Cultura de Pernambuco, criticou, nesta terça-feira (02/12/2008), a atitude do senador José Maranhão, que deseja assumir o Governo da Paraíba sem a legitimidade do voto.

Ariano Suassuna critica senador José Maranhão por querer assumir o Governo da Paraíba sem a legitimidade do voto.

O escritor paraibano Ariano Suassuna, atual secretário de Cultura de Pernambuco, criticou, nesta terça-feira (02/12/2008), a atitude do senador José Maranhão, que deseja assumir o Governo da Paraíba sem a legitimidade do voto. Em entrevista, durante sua participação no IX Fórum de Governadores do Nordeste, em Recife, Suassuna disse que não teria coragem de assumir um mandato sem vencer nas urnas.

"Eu não teria coragem de assumir o governo em tais condições, tendo sido vencido nas urnas e assumindo sem ter sido o escolhido pelo povo", afirmou o escritor paraibano, acrescentando que, se estivesse no lugar do senador José Maranhão, ficaria constrangido em assumir o governo. Para ele, o governador Cássio Cunha Lima foi injustiçado ao ter o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral.

O governador Cássio Cunha Lima esteve presente ao IX Fórum dos Governadores do Nordeste, em Recife, que encerrou o ciclo de encontros realizados na região ao longo de 2008. Os demais governadores do Nordeste lhe prestaram solidariedade e lamentaram a decisão do TSE. presidente Lula e 10 ministros participaram do fórum, realizado no Palácio Campo das Princesas, sede de despachos do Governo de Pernambuco.


taperoa.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top