All for Joomla All for Webmasters

Música em Taperoá

O Centro de Estudos, Pesquisas e Expressões Culturais de Taperoá – OS SERTÕES, promoveu no dia 10/07 (Domingo) algumas OFICINAS de debate e uso dos seguintes instrumentos: Contrabaixo, Bateria, Guitarra, Sax, Flauta, clarinete, Trombone, Trompete e Regência. Tudo sobre técnicas, teorias e improvisações.

O evento foi realizado no Salão Paroquial, nossa equipe se fez presente, e podemos constatar a importância de divulgar a cultura e ainda mais se tratando de música.

A Banda Filarmônica, 26 de julho da cidade de Patos Paraíba (foto) deu um verdadeiro show, se apresentando para todos que assistia o evento, mais não parou por ai, tivemos o privilegio de escutar a CANDIEIRO’S BAND com os integrantes da Orquestra Glamour de João Pessoa onde temos um Taperoaense tocando nela, Natan Gomes, mais conhecido como Natanael.
OS SERTÕES entregou certificado de participação, e durante as OFICINAS, a Loja Tamborim de Ouro, Natan Gomez e Edu Montenegro (endorser das cordas Groove) junto com outros professores ofereceram alguns brindes aos participantes.

Esteve presente no evento o subsecretário da Cultura da Paraíba Davi Fernandes, onde parabenizou a iniciativa OS SERTÕES, as cidades que vieram para as OFICINAS foram: São Jose dos Cordeiros, Livramento, Gurjão, Cacimbas e Patos.
Todos os participantes das Oficinas tiveram o custo 1 kg de alimento não perecível para participar, os alimentos arrecadados foi entregue à JUSTA (Juventude Solidaria Taperoaense).

 

Agradecimentos aos músicos

Não podemos esquecer os músicos que se fez presente, onde eles participaram das OFICINAS de debate e uso dos instrumentos: Edu Montenegro (guitarra), Will Bass (baixo), Marinaldo Lourenço (regência), Natan Gomez (sax, flauta e clarinete), Dainha Batera e Sandro Gomes (bateria e ritmos brasileiros), Charles (trompete) e Ronaldo Queiroz (trombone), que são músicos da Orquestra Glamour de João Pessoa, professores de escolas particulares de João Pessoa e endorser de marcas de instrumentos, lojas e acessórios

É um trabalho assim, que temos que desenvolver em nossa cidade, e tudo isso não aconteceria sem uma grande equipe de colaboradores e amigos, não podemos deixar de agradecer a todos que se fez presente no evento.

Da redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top