All for Joomla All for Webmasters

O lixo em Taperoá é recolhido em local inadequado

O lixo na cidade de Taperoá está sendo recolhido para um terreno do vice-prefeito Suetônio Vilar, próximo a Zona Urbana da cidade.

 
 

O lixo na cidade de Taperoá está sendo recolhido para um terreno do vice-prefeito Suetônio Vilar, próximo a Zona Urbana da cidade.

O local é inadequado, pois além de trazer um grande mau cheiro e insetos para os que ali residem, o lixo está sendo armazenado as margens de barragens, poluindo suas águas e ficando inadequado para o consumo humano. O terreno já está todo contaminado pela fedentina e os vizinhos do local e os que ali transitam sentem-se prejudicados pelo acúmulo de lixo.

Algumas famílias separam o lixo no local para vender sem nenhuma proteção e higiene nas mãos e respirando todo aquele mau cheiro. Precisa-se urgente resolver o problema, pois a cada dia que passa a situação se agrava, prejudicando assim, a saúde das pessoas que lá residem e também poluindo todo o meio ambiente.

No mundo todo, ocorrem discussões sobre o tratamento que as pessoas dão ao meio ambiente e a Prefeitura de Taperoá precisa entrar nesse contexto e se preocupar mais com as políticas ambientais, pois esses maus tratos com o meio ambiente vêm desde o momento em que foram cortadas várias árvores da cidade e agora no tratamento que é dado ao lixo da cidade.

taperoa.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top