All for Joomla All for Webmasters

Os problemas do saneamento básico em “Taperoá Paraíba”

Não é de hoje que o nosso município passa por problemas de saneamento básico. Visitamos bairros e ruas de Taperoá e constatamos a realidade em que muitas famílias vivem com os transtornos deixados por falta de uma empresa competente e de uma fiscalização municipal adequada.

A mais de um ano os Taperoaenses abrem a porta de sua casa e dar de cara com “buracos e entulhos deixados”. Moradores do bairro São José convivem em desarmonia com buracos, entulhos, mosquitos e insetos oriundos do esgoto a céu aberto localizado defronte de suas casas.

As obras que iniciaram há mais de um ano estão inacabadas e com isso deixa um povo exposto a uma rua sem estrutura e sem humanidade. Esperamos que o poder publico veja a forma de solucionar o problema o mais rápido possível.

“Bata a foto e nos ajude”, falou uma moradora do bairro São José que tem em frente a sua residência buracos, segundo ela, há anos, prometem arrumar e ate o momento nada foi feito. De acordo com a moradora, no período invernoso a situação tende a piorar. “Qualquer chuva aqui fica cheio de água, lama e esgoto”. Além das águas fedidas, a dona de casa reclama dos insetos, gerando incomodo durante as noites e pondo em risco à população.

O vereador Antonio Vicente esteve acompanhando o portal de noticias Paraíba Informa e o taperoa.com, viu de perto a dificuldade e reclamações dos moradores de nossa cidade, o vereador chegou a pedir na Câmara Municipal que o poder publico municipal venha obter junto a empresa responsável informações a respeito do esgotamento sanitário, o vereador pediu ainda limpeza de ruas e concertos de galerias de esgoto do município, o vereador também viu material do saneamento básico largado na área do parque de exposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top