All for Joomla All for Webmasters

Prefeito de taperoá confirma pagamento de contrapartida do garantia safra

agriculturasafra.jpg

A Prefeitura Municipal de Taperoá através da Secretaria de Finanças efetuou no dia 28 de Agosto o pagamento da sexta e última parcela referente ao Seguro Garantia Safra 2015. O montante pago é superior aos R$ 60.000,00 deixando a cidade quite com a sua contrapartida.

Assim como em anos anteriores, a Prefeitura Municipal de Taperoá sempre pagou todas as parcelas referentes ao beneficio Garantia Safra, garantindo assim, a inclusão dos agricultores do nosso município ao programa.

A manutenção do pagamento das parcelas por parte da Prefeitura de Taperoá é um compromisso do prefeito Jurandi Gouveia em cumprir com as obrigações financeiras do município e assim possibilitar que os agricultores possam receber o seguro, especialmente em mais um ano seguido, marcado fortemente pela estiagem e perda das safras.

Segundo o Prefeito, com esse repasse a prefeitura garante o acesso do benefício aos agricultores cadastrados que aderiram ao Garantia Safra, e lembrou que algumas prefeituras paraibanas, até de cidades vizinhas a nossa, os gestores não estão cumprindo com a sua contrapartida, o que prejudica diretamente o agricultor.

“Fiquei muito alegre quando fiquei sabendo que a prefeitura mais uma vez fez sua parte e pagou a contrapartida do município no garantia safra, vemos no prefeito Jurandi muita boa vontade com o homem do campo e nos sentimos amparados em ver o governo do município se lembrar da gente, oferecendo mais este benefício para nos socorrer. É uma segurança para nós, agricultores”, disse João, que cultiva milho, feijão e batata em sua região. É a terceira vez que ele recebe o seguro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top