All for Joomla All for Webmasters

Prefeito de Taperoá Jurandir Gouveia fala de sua preocupação com o armazenamento do lixo de nossa cidade

Aterro Sanitário de Taperoá, ABANDONADO

Des que assumiu a Prefeitura Municipal de Taperoá Jurandir Gouveia vem tentando achar a solução da coleta e armazenamento do lixo de Taperoá.

Em conversa com o Prefeito de Taperoá, Jurandir Gouveia disse que o armazenamento do lixo é uma preocupação muito grande para ele, pois o aterro sanitário que era para esta em funcionamento não foi concluído pelo Governo Déo.

O taperoa.com chegou a fazer varias matérias sobre o armazenamento do lixo em Taperoá, uma delas foi quando o material era colocado no terreno do Ex-vice-prefeito (Sué) aonde o mesmo chegou a impedir a colocação do lixo pois estava estragando o solo, depois a Prefeitura chegou a colocar o lixo no Aterro Sanitário sem está concluído.

O atual Prefeito Jurandir chegou a ajudar o Prefeito anterior (Déo) tirando todo o lixo do Aterro Sanitário e Levando para o terreno de seu pai que liberou para Prefeitura Municipal sem receber nada por isso.

Foi gasto na obra do Aterro Sanitário abandonado um investimento de R$ 868.144,07 que previa além do aterro, a construção de uma Central de Triagem de Resíduos que possibilitaria a intensificação da coleta seletiva.

Hoje o Prefeito Jurandir está com esse problema em suas mãos, mais está buscando soluções para essas dificuldades em Taperoá, o mesmo disse que não podia deixar o lixo jogado na rua, pois o povo não tem culpa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top