All for Joomla All for Webmasters

Prefeito de Taperoá vai a serra ver o andamento da agua encanada

Neste ultimo final de semana o Prefeito Jurandi Gouveia esteve visitando varias comunidades rurais, entre elas a serra, o prefeito estava acompanhado do secretario de Infraestrutura Leandro e do secretario de saúde Junior.

Em visita a comunidade ele viu de perto o andamento da encanação que vai beneficiar mais de 600 habitantes, moradores falaram com o prefeito e um deles disse que nunca viu um trabalho como esse sendo realizado na zona rural.

Prefeito falando com morador da comunidade

Esse trabalho foi possível após uma parceria entre o Governo Municipal e o morador Evaldo que tem um poço na sua propriedade, que vai levar agua ate uma caixa d’agua de cinco mil litros que foi colocado pela prefeitura municipal no alto da serra.

O morador Evaldo além de ceder o poço para abastecer a comunidade, ele também cedeu um terreno onde vai ser construído um campo de futebol uma mine praça e uma quadra esportiva, a prefeitura já esta trabalhando no terreno, e todos os materiais como canos, torneiras e caixas d’agua já esta no local.

Não tem como deixar de ajudar os moradores da serra, ainda mais quando um morador como Evaldo facilita, cedendo um terreno e um poço para levar agua a todos os moradores da comunidade. Estamos buscando a cada dia melhorias no abastecimento de agua, tanto na cidade como na zona rural de Taperoá, a seca que estamos enfrentando é a mais difícil, mais esperamos que a chuva chegue o mais rápido possível, disse Jurandi Gouveia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top