All for Joomla All for Webmasters

Prefeitura Municipal recebe Médicos Cubanos para a Estratégia da Saúde da Família

O Prefeito Jurandi Gouveia, esteve ao lado do Vice-Prefeito Júnior de Preto recebendo na Prefeitura Municipal, mais dois médicos cubanos que irão trabalhar em Taperoá através do programa Mais Médicos que chegar ao município.

Os mesmos já fizeram o treinamento do Ministério da Saúde, e já chegaram à cidade onde ficarão por três anos e atuarão nas Unidades de Saúde da Família da zona urbana.

Os médicos foram conduzidos para a cidade pelo Secretário de Saúde Alex Cabral, o qual foi buscá-los em João Pessoa. Eles chegaram ao município por volta das 18:30min, foram para a Prefeitura Municipal onde os vereadores Macilon, Birino, Ailton, Secretários e funcionários da saúde estavam os aguardando.

Os médicos Drº Carlos Alberto Morales e Drª Vivian Lice Peres Dorta falaram de suas boas expectativas e da emoção de estarem em Taperoá , além de enfatizarem que vieram por amor e para fazer o melhor para a população Taperoaense na área da saúde.

O Prefeito Jurandi Gouveia e o Secretário de Saúde falaram do prazer em recebê-los e esperam que eles deem seu melhor e trabalhem com dedicação para que o povo tenha uma saúde cada dia melhor.

Taperoá recebeu mais dois médicos do Programa Mais Médicos, por atender os critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde e pelo empenho da gestão em ampliar o atendimento à população, agora o município dispõe de três médicos cubanos, ao todo a Estratégia da Saúde da Família conta com 06(seis) médicos na cidade e na zona rural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top