All for Joomla All for Webmasters

Presidente do PSD de Taperoá Anésio Queiroz confirma filiação do atual Vice-Prefeito Suetônio Vilar.

Anésio a esquerda e Suétonio Vilar

O portal entrou em contato com o presidente do PSD de Taperoá Anésio Queiroz, para verificar a veracidade dos comentários nas ruas de Taperoá, que dizia que o Vice-Prefeito Suetônio Vilar tinha se filiado ao PSD, que é comandado atualmente pela oposição.

O Presidente do PSD confirmou para o portal a filiação do atual Vice-Prefeito Suetônio-Vilar, com essa novidade o cenário político de Taperoá vai mudar radicalmente as eleições do próximo ano. Anésio Queiroz teve uma reunião hoje 06/09 com o Vice-Prefeito Suetônio, onde o mesmo assinou a ficha de filiação do partido.

O Partido tem vários projetos, e um deles é audacioso e inovador e que vai lançar um candidato a Prefeito de Taperoá, Anésio falou que tem grandes aliados, entre eles o PT que tem como principal liderança o atual Presidente da Câmara Sandro Jardel Pompeu de Brito, pelo qual tem uma grande estima. Anésio completou que ainda vai falar com outros partidos.

O PSD tem levado muitas criticas e uma delas é que não vai conseguir a documentação necessária para fundação do partido, mais Anésio garantiu que tudo isso não passa de ciúmes dos outros partidos, pois a cada dia o partido vem ganhando força, e na Paraíba o partido já conta com aproximadamente 80 prefeitos, 150 Vice-Prefeitos e quase 400 vereadores, Anésio garante que o partido vai ser um dos mais fortes no estado, e em Taperoá não vai ser diferente.

Anésio Queiroz foi filiado ao PSDB desde 1999, durante 05 anos foi Presidente do PSDB na cidade de Taperoá, recentemente assumiu a Presidência do PSD em Taperoá a convite do atual Vice-Governador Rômulo Gouveia, o mesmo confirmou que o partido já fez reunião na sede da Câmara para escolher a executiva municipal, que ficou formada da seguinte forma: Presidente (Anésio Queiroz), Vice-Presidente (José Vilar), 1º Secretário (Alcídes Trindade) e Tesoureiro (Aldo Gouveia).

Anésio ainda ressaltou que a data limite para novas filiações vai até o próximo dia 06 de outubro para quem deseja disputar as eleições 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top