All for Joomla All for Webmasters

Projeto de Lei que trata do aumento do salário dos professores foi apresentado na Câmara Municipal.

camara271.jpg

Foi apresentado na sessão desta sexta feira (27/02), o Projeto de Lei do Executivo Municipal, onde dispõe sobre o aumento do piso salarial para os professores da rede municipal de ensino. O Projeto será enviado para as comissões e analisado na próxima sessão.

O vereador Antônio Vieira de Queiroz solicitou duas passagens molhadas situadas nas comunidades Salgado e Pé da Serra. O parlamentar também pediu a construção de duas quadras poliesportivas, uma na comunidade do Salgado e outra no Mineiro da Volta.

O presidente da Casa Legislativa, vereador Macilon Melquíades requereu providências na estrutura da Escola Municipal Gastão Estelita de Barro no Sítio Covão, como também reivindicou a perfuração de um poço artesiano no sitio Embocadura.

Já a vereadora Jane Monteiro de Farias Neris solicitou que seja enviado oficio ao Secretário de Saúde para que o mesmo envie informações sobre as ações desenvolvidas pela secretaria junto aos doadores de sangue, ou programa municipal de incentivo a doação de sangue. A parlamentar ainda cobrou informações sobre as finanças da previdência municipal.

A vereadora Margarete Carvalho de Araújo Queiroz, apresentou requerimento solicitando ao governo da Paraíba a construção de uma Escola Técnica Estadual em Taperoá.

O requerimento verbal solicitando informações técnicas e financeiras do Programa Federal Mais Educação foi colocado pela vereadora Maria Sileide Barreto Pinto.

camara27

 

taperoa.com
Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top