All for Joomla All for Webmasters

Salários Atrasados em Taperoá

SALÁRIOS ATRASADOS GERAM POLÊMICA EM TAPEROÁ

Os funcionários da Prefeitura Municipal de Taperoá, através do SINSERCO – Sindicato dos Servidores Municipais do Cariri Ocidental estão reivindicando os meses de salário de maio e junho de 2006 que não foram pagos. SALÁRIOS ATRASADOS GERAM POLÊMICA EM TAPEROÁ

Os funcionários da Prefeitura Municipal de Taperoá, através do SINSERCO – Sindicato dos Servidores Municipais do Cariri Ocidental estão reivindicando os meses de salário de maio e junho de 2006 que não foram pagos.

Foi efetuado o pagamento do mês de Julho de 2006, deixando de serem pagos os dois anteriores (maio e junho). Em conversa com a Promotora do Município, foi realizada em Taperoá, no dia 14 de Agosto de 2006, na Câmara Municipal de Vereadores, uma reunião para discutir o atraso dos já referidos meses, com as presenças dos membros do Sindicato, de alguns funcionários municipais, Vereadores, Prefeito Municipal, Secretários Municipais e a Promotora.

Com uma pauta um pouco conturbada, chegando a ter até vaias, ficou acertado neste dia entre o Sindicato, o Prefeito e a Promotora, que seriam pagos os salários em um parcelamento dos meses deste ano em atraso (maio e junho) em quatro (04) parcelas, sendo a primeira em conjunto com o mês de agosto e a última no mês de novembro.

Tendo este o compromisso de não mais atrasar os salários dos meses seguintes. Mas alguns dias depois, o Prefeito Municipal apresentou ao Sindicato outra proposta de pagar 20 (vinte) funcionários por mês, levando assim a um período muito longo para que todos os funcionários recebessem seus salários.

O SINSERCO está analisando a nova proposta e irá se reunir mais uma vez com a Promotora para chegarem a um acordo que possa ser viável para todos os funcionários, pois até o presente momento, não se chegou a nenhuma resolução para que os funcionários possam se sentirem satisfeitos.

Espera-se do Poder Executivo Municipal uma maior sensibilidade para com os funcionários, já que seus salários são de direito pelos dias trabalhados.

One thought on “Salários Atrasados em Taperoá”

  1. Estamos de acordo não queremos que a sociedade perda um de seus maiores direito que é a liberdade de se expressar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top