All for Joomla All for Webmasters

SEM CONDIÇÕES DE FUNCIONAR: Presos da Cadeia de Taperoá serão transferidos para detenção de Patos

cadeia.jpg

O Estado vai interditar a velha Cadeia Pública de Taperoá e transferir os prisioneiros para unidade penal em Patos, no alto sertão paraibano.

O interesse do Governo de parar com o funcionamento da unidade prisional aumentou depois que cinco apenados tentaram fugir por buraco feito por eles na parede de uma das celas. A fuga foi impedida por um Agente e um Policial Militar.

Neste final de semana estava prevista a transferência dos detentos para a penitenciária de Patos, mas o GPOE (Grupo Penitenciário de Operações Especiais) que ia colaborar na extração e recambiamento da massa carcerária teve que adiar o serviço para o começo da semana, o que não foi possível acontecer por causa da rebelião no Presídio Regional Raymundo Asfora, para onde foi rapidamente dar apoio no controle dos rebelados.

No entanto, se nenhuma outra ocorrência na área prisional ocorrer durante essa semana que requeira a presença imediata do GPOE, o grupo poderá a qualquer momento desembarcar em Taperoá para transferir os presos da cadeia para o sertão do Estado.

 

Taperoá.com
Com de olho no cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top