All for Joomla All for Webmasters

Socorro Farias participa de evento nacional do PSB, e tem sua pré-candidatura a Prefeita de Taperoá cada vez mais consolidada

A pré-candidata a Prefeita de Taperoá, Socorro Farias, participou de evento nacional de seu partido, o PSB, realizado nos dias 30 e 31 de março últimos em Brasília – DF. O seminário preparatório para as eleições vindouras contou com a presença de pré-candidatos do PSB de todo o país. O mencionado encontro, intitulado Compartilhando Experiências, reuniu a cúpula do Partido Socialista Brasileiro – PSB, como seu líder maior, o presidenciável Eduardo Campos, Governador do estado de Pernambuco, numa série de palestras e apresentações das mais bem sucedidas experiências e projetos executados nos mais diversos municípios sob administração socialista.

Além de Socorro Farias, pré-candidata a Prefeitura Municipal de Taperoá pelo partido do Governador Ricardo Coutinho, fez parte também da comitiva paraibana a pré-candidata da capital João Pessoa, Estelizabel Bezerra.

A esquerda, Estelizabel Bezerra e Socorro Farias

“O evento foi extremamente produtivo, com intensa troca de experiências político-eleitorais e administrativas, demonstrando a força e organização do nosso partido, nos transmitindo ainda a confiança e suporte necessários a construção de uma campanha propositiva e vitoriosa” revelou Socorro.

Inegável o prestígio e valorização da pré-candidatura de Socorro Farias, que conta com o total apoio e simpatia dos líderes do PSB/PB, mais precisamente do presidente Edvaldo Rosas e do Governador do Estado, Ricardo Coutinho, que elevaram a eleição da socialista taperoaense a uma das prioridades do partido no pleito eleitoral que se avizinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top