All for Joomla All for Webmasters

Taperoá: Gerente da Cagepa faz alerta a população para não desperdiçar água.

cagepa171.jpg

Operando com apenas 7,1% de sua capacidade total segundo a última medição feita pela AESSA-PB em 21 de Julho de 2015, o açude do Mucutú que tem capacidade para 25.370.00 metros cúbicos d’água, esta atualmente com apenas 1.804.165.

Preocupado com essa situação, o gerente da Cagepa local, Beto Vilar, faz alerta a população para que não desperdice água, segundo ele mesmo, diante de uma forte crise hídrica, muitos ainda não aprenderam a lição e continuam a desperdiçar. Beto alerta a população para não deixar suas torneiras abertas durante a noite, segundo informações vários casos foram registrados pela cidade.

“A água da adutora já esta chegando a estação de tratamento com cheiro ruim, isso significa que esta próximo do fim, caso a população não colabore pode ficar pior do que já está, não sabemos como ficara a situação daqui para a frente, pois não temos onde buscar água, uma vez que a maioria dos reservatórios do estado estão na mesma situação, desde já peço a compreensão de todos”, disse o gerente da Cagepa local, Beto Vilar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top