All for Joomla All for Webmasters

Taperoá: Jurandi Gouveia concede entrevista e diz que Déo anunciou rompimento mas tem uma filha no governo.

jurandi22.jpg

Neste sábado (22) o prefeito de Taperoá Jurandi Gouveia, foi entrevistado no programa semanal Cariri Independente. A entrevista era muito esperada, sobretudo depois das declarações do ex. prefeito Deó no último sábado (15/08), no mesmo programa, onde entre outras coisas o ex. prefeito comentou sobre as eleições do próximo ano.

Enquanto muitos esperavam que o prefeito Jurandi rivalizasse, por conta das últimas declarações do ex. prefeito, por sua vez Jurandi demonstrou bastante humildade e espírito democrático, ao dizer que o que precisa, é que Dr. Deó venha ajudar na administração, pois é de conhecimento de todos, que desde o primeiro ano de sua gestão, vem enfrentando uma grande seca que assola a região, além da grande perseguição política e das inúmeras denúncias infundadas.

Ainda segundo o prefeito Jurandi, da parte dele não há qualquer tipo de rompimento, o que demonstra isso é que uma das filhas de Dr. Deó é secretária em seu governo, além do mais, ele tem grande respeito e consideração pelo ex. prefeito.

O que ficou claro nas palavras do prefeito Jurandi, é que temos a frente do executivo municipal, um homem simples, que não guarda rancores e que está disposto a conversar com qualquer agente político, se isso for pelo bem de nossa terra. Isto é o que se espera de um chefe político, já que os interesses pessoais ou querelas políticas não devem se sobrepor ao bem coletivo.

O programa Cariri Independente vai ao ar todos os sábado às 11h pelas rádios Taperoá FM, Juazeiro FM e Salgadinho FM, além dos sites www.lazarofarias.com.br e www.paraibainforma.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top