All for Joomla All for Webmasters

Taperoá se prepara para receber milhares de pessoas durante Encontro dos Povos do Cariri

Taperoá se prepara para realizar o Encontro dos Povos do Cariri (EPC), que acontecerá nos dias 3, 4, 5 e 6 de novembro. A estrutura da cidade será utilizada para abrigar exposições, feiras, debates, palestras, competições e shows. Uma delas será a Praça de Eventos, localizada no Centro da cidade, palco do carnaval, um dos maiores eventos do Estado e o São João.

A área tem cerca de dez mil metros quadrados e sua estrutura ganhou, recentemente, um palco, com banheiros e camarins. De acordo com o prefeito Deoclécio Moura, a sua cobertura receberá um revestimento em xilogravura. “Quando o trabalho for concluído, ele ficará belíssimo. As xilogravuras serão uma atração a parte. O palco foi construído, por entender que Taperoá estava necessitando de uma estrutura tão grandiosa como os seus eventos”, declarou.

Foto do palco, Praça de Eventos tirada por taperoa.com

Taperoá, terra de Ariano Suassuna, é a segunda cidade a sediar o Encontro dos Povos do Cariri, a primeira foi São João do Cariri. Segundo os coordenadores do evento, vários aspectos foram levados em conta para que o município recebesse o EPC: inicialmente sua riqueza histórica e cultural, sua posição geográfica como cidade pólo de parte importante do território Cariri, sua estrutura para realização de eventos, o interesse do poder público municipal, a receptividade da população local, a existência de movimentos e ações na área cultural, turística, esportiva e social. “Taperoá tem a obrigação de realizar um Encontro maior e melhor do que São João do Cariri, que o fez de forma magnífica, assim como terá terceira cidade a ser sede do Encontro dos Povos do Cariri, pois teremos aqui os 31 municípios mostrando o que eles têm de melhor. Nosso compromisso é acolher a todos com alegria”, frisou Deoclécio.

 

taperoa.com
Com Giovannia Brito,
Assessoria de Comunicação EPC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top