All for Joomla All for Webmasters

Vereador Antonio Vicente solicita Projovem Trabalhador e exame Supletivo para Taperoá.

Mesmo com o recesso na Câmara Municipal de Taperoá o Vereador Antonio Vicente não para, o vereador vem buscando melhorias para a população Taperoaense a muito tempo, seja visitando as comunidades que precisam de assistência ou buscando diretamente nos órgãos Estaduais ou Municipais ações para o povo taperoaense.

Durante este mês o vereador já visitou varias Comunidades Rurais e varias obras que estão em andamento na cidade. Nesta Quinta-feira (30), o parlamentar esteve na cidade de Campina Grande, mais precisamente na 3ª região de ensino onde o vereador protocolou dois pedidos, o primeiro de numero 004/2014 solicitando o PROJOVEM TRABALHADOR para a cidade cujo objetivo é promover emprego e renda para jovens em nossa cidade, o segundo oficio de numero 005/2014, pedindo a implantação de curso supletivo, o exame supletivo não vai só beneficiar a Cidade de Taperoá mais também a região uma vez que Taperoá é tida como uma cidade pólo.

A educação é a chava para a evolução e não podemos deixar os Taperoaenses fora dela. O supletivo vai ajudar muito os Taperoaenses que não teve a oportunidade de terminar os estudos, e nada melhor tambem de trazer o Projovem Trabalhador para incentivar os Jovens Taperoaenses, disse Antonio Vicente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top