All for Joomla All for Webmasters

Vereador de taperoá diz que açude está comprometido

O vereador José Humberto de Sales foi o entrevistado do programa de rádio produzido pela Câmara Municipal de Taperoá que é chamado Câmara em Debate.

O programa vai ao ar uma vez por semana, sempre as sextas feiras, trinta minutos antes da sessão plenária e recebe um vereador ou vereadora para entrevista.

Na ultima edição o vereador Beto da Internet como é mais conhecido disse que o açude de Taperoá, o manancial “Manoel Marcionilo” se encontra com graves problemas que não estão sendo corrigidos.

O parlamentar relatou que o sangradouro está comprometido com muitos furos, e que existe um formigueiro no baldo do reservatório, além de um assoreamento muito grande que reduz a capacidade de armazenamento.

Beto disse que solicitou pessoalmente ao Governador do Estado Ricardo Coutinho para tomar providências com relação a esses problemas no açude de Taperoá, mas que até o momento nada foi feito.

José Humberto de Sales (Beto da Internet) disse que esse seria o momento ideal para que a manutenção fosse feita, visto que o açude se encontra vazio.

Com ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top