All for Joomla All for Webmasters

Vereador se preocupa com a falta de agua e agilidade de adutoras para Taperoá

O vereador Antonio Vicente vem constantemente pedindo esclarecimentos sobre o Aterro Sanitário de nossa cidade que há muito tempo esta abandonada, o vereador fez requerimento convidado o Ministério Público, Sudema e a Prefeitura Municipal de Taperoá para vir a Casa Legislativa e buscar informações e soluções para o Aterro Sanitário.

Desde Março de 2013 venho pedindo constantemente perfurações de poços, instalações e recuperações. Na mesma época venho lutando pela adutora do Mucutu, pois os poços e a adutora é a solução imediata para solucionar o problema de agua que estamos sofrendo em Taperoá, disse Antonio Vicente.

Em outro requerimento o Vereador solicitou uma Sessão Especial, convidando a CAGEPA, AESA, Secretário de Recursos Hídricos, Presidente da Assembleia Legislativa, Deputados, Prefeito e a População da Cidade.

Para a solução da seca em Taperoá em longo prazo, o ideal seria a preção politica de todos os Vereadores, Deputados, Prefeito e toda a População para que seja agilizado o mais rápido possível a conclusão da Adutora do Pajeú, a recuperação do açude Manoel Marcionilo e a construção dos açudes (Serrota, Mineiro, Riacho do cipó e Leitões), por isso o pedido do Vereador na casa Legislativa para discutirmos e encontrarmos soluções nessa sessão especial.

Se todos juntarmos a força construtiva podemos fazer uma Taperoá melhor para os novos Taperoaenses que vem por ai. Esperamos ver Taperoá com indústrias e fabricas gerando emprego e renda para todos os Taperoaenses.

Adutora Pajeú

Com Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top