All for Joomla All for Webmasters

Bairros que durante décadas estiveram separados por pedra, são interligados pela Prefeitura de Taperoa com a criação de nova rua

Quem passa pelo Bairro do Alto da Conceição já pode notar as modificações que está acontecendo, a acessibilidade chegou nessa região que antes era só montanha de pedras.

A Prefeitura Municipal de Taperoá vem trabalhando a messes nessa região para facilitar a todos os moradores que vivem no Bairro do Alto, a equipe de infraestrutura está abrindo ruas e alargando e tirando pedras do caminho.

Nesta ultima segunda-feira (26) a Rua Nossa Senhora da Conceição no Bairro do Alto com a Rua Quintino Bocaiúva na Bela Vista, foi tirada a enorme pedra que separava os dois bairros.

Da para notar no rosto dos moradores a satisfação de ver uma nova realidade na região, um bairro sendo todo reformado e com nova estrutura sendo planejada na administração do novo Prefeito Jurandi Farias.

Nunca o Bairro do Alto foi tão valorizado como está sendo nessa nova administração, quem puder dar uma volta no alto vai poder ver de perto as modificações e acessibilidade que é um direito de todos.

Taperoa.com
Foto: Luciano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top