All for Joomla All for Webmasters

Cooperativa Habitacional da Paraíba em Taperoá

A Prefeitura Municipal de Taperoá, através da Cooperativa Habitacional da Paraíba (COHAP), realizou o lançamento da Pedra Fundamental do Condomínio Habitacional, denominado Residencial Roberto Marinho, na terça-feira dia 29/08/2006. O lançamento aconteceu às 16 horas, no Parque de Exposições de Animais. A Prefeitura Municipal de Taperoá, através da Cooperativa Habitacional da Paraíba (COHAP), realizou o lançamento da Pedra Fundamental do Condomínio Habitacional, denominado Residencial Roberto Marinho, na terça-feira dia 29/08/2006. O lançamento aconteceu às 16 horas, no Parque de Exposições de Animais.

O projeto objetiva oferecer moradias de qualidade e representa geração de empregos diretos e indiretos, além de significar o fim do aluguel para várias famílias.

O Residencial contempla 250 moradias com toda a infra-estrutura, incluindo escolas, pontos comerciais, rede de água e esgoto. Cada unidade tem 60m2 de área construída, sendo composta por dois e três quartos. A obra está prevista para ter início ainda este ano.

O projeto foi desenvolvido priorizando as exigências de conforto e de acessibilidade, que não podem ser consideradas apenas como um requinte construtivo, mas devem ser entendidas como elementos da qualidade de vida.

Durante a solenidade, o prefeito do município, Deoclécio Moura Filho, falou da alegria do município ser o pioneiro desse projeto. “É com muita satisfação ver o sonho tornando realidade. Nós vamos cumprir nossas promessas de campanha”, comentou.

Os imóveis serão financiados para os inscritos pela Caixa Econômica Federal. Daqui a duas semanas será instalado um posto de inscrição na cidade.
Participaram do evento a prefeita de Sumé, Niedja, a prefeita de Monteiro, Lourdinha, o prefeito de Amparo, Dr. João Luís Amparo, o presidente da AMCAP e prefeito de Gurjão, José Carlos Vidal, o prefeito de livramento, José Anastácio, a representante da Construtora, Naulce Targon da Silva, Leonardo Santana, da Fundação Brasil Vida, secretários municipais, vereadores, além da população local.

Fonte: Walquíria Rufino
taperoa.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top