All for Joomla All for Webmasters

Parlamento de Taperoá abre conta no twitter

A Câmara de Vereadores de Taperoá segue com seu projeto de ampliar o acesso ao público em geral, quando se trata da rede mundial de computadores, mas em especial para os taperoaenses que residem na cidade e àqueles que estão espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Na última segunda-feira, 12, o Legislativo taperoaense criou uma conta no microblog Twitter e um endereço de MSN, o camarataperoa@hotmail.com, onde neste o interessado poderá enviar opiniões no momento, por exemplo em que estiver ocorrendo a reunião parlamentar, que acontece às 18h30 de toda sexta-feira.

O objetivo de contar com essas duas ferramentas da internet é de levar informações em tempo real aos usuários e de poder saber o que eles estão considerando do Parlamento através de mensagens que já podem ser postadas em @camarataperoa.

Com o twitter e o MSN, a Câmara já soma quatro canais de comunicação disponibilizados para a população só neste ano. Os outros dois são o portal e o programa radiofônico. Está prevista ainda para este ano a criação de mais um meio de ligação entre o povo e os vereadores.

A idéia é de colocar nas ruas um jornal impresso periódico, justamente para que aquelas pessoas que não tenham acesso a internet, que não escutam rádio, poderem acompanhar as notícias das atividades parlamentares.

Os leitores taperoaenses ficarão sabendo mais informações via reportagens no veículo que no momento encontra-se em fase construção e quando finalizado se juntará ao MSN, ao site www.camarataperoa.com.br, ao twitter.com/camarataperoa, e ao Programa da Câmara, que vai ao ar todas as sextas-feiras a partir das 18h pela rádio Taperoá FM e com transmissão ao vivo pela internet.

Quando os cinco veículos de informação da Câmara estiverem em pleno funcionamento, além de deixar você bem informado sobre o Poder Legislativo, permitirá também a transparência e a acessibilidade a todos os moradores do município.

 

taperoa.com
Com Jandro Gomes – Ascom/CMT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top